Norival Lopes de Souza

Posted: sexta-feira, 11 de junho de 2010 by Alestoon in Marcadores:
1

  '' Norival Lopes de Souza ''


... a minha história relacionada ao meu Pai é bem legal ...
''Quando eu tinha menos de  2 anos de idade, minha mãe, se separou do meu progenitor, '' Gilmar Lopes '' , que até intão era um homem de bem, honesto e etc... o motivo da separação foi porque ele se tornou o total contrário do que ele era ...
Algum tempo depois minha mãe conheceu ele ''Norival Lopes de Souza'', e eles começaram a namorar e depois de algum tempo, (pouco depois dois meus 2 anos), eles se casaram ...
...Sobre o Gilmar, eu não sei de muita coisa, além do mais, depois da separação ele nunca mais quis saber nada sobre mim e meu irmão , simplesmente sumiu do mapa ! e eu também nunca quis saber muita coisa sobre ele ... eu conversei com ele até hoje por 15 segundos por tel '' acho que ele foi obrigado por um irmão dele a fazer isso '' , nunca o vi pessoalmente, só vi uma foto do casameno dele com minha mãe... e ele pra mim se resume a isso '' o cara que me fez ''  ...
- ashuashuashua
Eu não o julgo e nem guardo mágoa  por ter virado bebum, por não querer mais trabalhar, pelas trambicagens, enfim , por ter feito o que resultou na separação... e nem por ter sumido e talz, só acho que ele deveria ter proucurado a gente ( o que ele nunca fez ) e contado a versão dele da história, efim, ter se apresentado como homem ... '' afinal se ele não tivesse desaparecido talves minha mãe não tivesse conhecido o Norival
Há, do lado da familia dele, eu só conheço uma irmã dele, e mais ninguém ...

Agora meu Pai, é portanto Norival, óbvio, não foi ele que me fez, mais foi quem me educou, me deu amor, carinho, cuidou de mim, me viu crescer e está do meu lado, '' um dos dois homens da minha vida ! ( meu Pai e meu Avô ! ) ''


Cara, minha família se resume a '' união, amor, felicidade, e algumas brigas ''- ashuashuashua

Tudo sempre é como ter que ser, talvez se minha mãe ainda estivesse com o Gilmar, a familia não seria tão feliz, eu não seria tão amado, sei lá... ! 


Intão, é isso, nem tenho muita coisa pra falar, só que eu aprendi que: '' Pai, não é aquele que te faz, e sim aquele que te ama, educa, e dá carinho ! ''


Pai, eu Te Amo !

1 comentários:

  1. historia bacana, eu nao conheci meu pai biologico, mas tenho um pai que nem toda a eternidade prometida a mim podera "compra-lo", foi praticamente "o homem da minha vida", o unico homem pelo qual me apaixonei e guardo amor eterno, nao tenho avo, pois esse decidiu ser meu pai (:

    mto bacana essa sua historia aleston (: