Deus !

Posted: quinta-feira, 10 de junho de 2010 by Alestoon in Marcadores:
5

Sei que este pode ser um assunto de dificil entendimento, que algumas pessoas vão rir de mim,  sei lá talves possa até acabar com o interresse de alguns em vir aqui ler o que eu escrevo, ou sei la o que .... !

Mas eu não me importo,  Dane-se ! eu quero poder expressar o que eu sinto, sem medo de ser apedrejado !

Sim, eu admito, eu sou um Babaca, falo merda dos mais diversos tipos, chingo como forma de expressão, não por por maldade nem  pra ofender ninguém ...

...Sim, eu creio em um Deus,  aquele que fez o céus e a terra, os homems, animais, resumindo que fez todo o universo !

... E que também existe satanás, e o mau, e que no fim da ''guerra'', o Senhor Deus irá pisar sobre a cabeça dele, e esfregará na cara dele que todo o Poder e Gloria, pertencem somente a Ele, e que satanás estava totalmente errado, quando se julgou mais perfeito e poderosos que o Senhor Deus! ... 
... enfim, eu sou protestante, da  '' Igreja Presibiteriana do Brasil ''  e fui batizado  : '' EM NOME DO PAI, DO FILHO , E DO ESPIRITO SANTO ! ''  e foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida, o ''chamado que Ele me fez  ! ''  ...
...Não estou julgando que a igreja que eu frequento seja a certa ou a errada, aliás não importa a denominação(igreja),... a denominação(igreja) é ''uma escola'' onde aprendemos mais sobre o Senhor , e independente da denominação(igreja)... Acima de tudo, o foco é Deus ...
... e a esse Deus, todos os dias eu entrego minha vida, e peço pra que ele me ilumine, transforme me coração, me faça uma pessoa melhor!
...Sim, ouvi falar Dele por meio de minha familia, mas não é por meio deles que acredito e tento ser fiel e temente, e sim porque eu conheci e tenho contato próximo, algumas pessoas falam que isso é idiotisse que isso não existe !
Mas meus amiguinhos, Errado ! este contato proximo é verdadeiro, só quem já foi tocado pelas mão Dele sabe do que estou falando !
...Como eu ja disse, sim sou idiota, sou falho, pecador, estou tentado aprender a cada dia, estou tentado entender os planos Dele para minha vida! e quanto mais eu o conheço, mais eu fico adimirado !
...Outra coisa, não o temo, e o Amo, somente por medo de ir um para o inferno '' se eu dissese que eu não tenho esse medo, eu estaria mentindo e sendo injusto, o total contrario da mensagem que eu estou querendo passar ! '' ...mais eu o temo, o Amo, como um filho ama os pais, por ter recibido o dom da vida, o alimento, a saúde, os amigos, a familia, o ar que respiro,pelo Amor e misericórdia, por ElE ter enviado seu Filho, para morrer em uma cruz, para que podesse haver vida eterna, o derramamento do sangue do Todo Poderosso para que meus pecados podessem ser apagados por todas as dádivas que ele me concede a cada dia !


...O fim, a volta do todo poderoso está mais próxima do que se imagina, talvez antes mesmo de você acabar de ler esta mensgem ...
... Eu queria que você, amiguinho abrise seu coração, e deixasse Ele entrar... que você também recebesse o ''chamado ''  isso vale a pena !
...Se algumas pessoas acham que '' tem poder'' ,  se aliando ao lado do mal ...
ashohoohasohasoash
...Essas pessoas não tem idéia do que é estar do lado do bem, do Todo Poderoso, e saber que a vitória será nossa ! :)


....É isso ai, esta é a mensagem que eu queria deixar !
'' o link a baixo, é uma música que eu gosto muito, do (Oficina G3 ) ...
http://www.youtube.com/watch?v=wUHsyRgnsPg

Que a Paz do Senhor esteja com todos !

5 comentários:

  1. Pois é, como eu te disse é um assunto que pesa muito. concordo PLENAMENTE com tudo o que voce disse, eu tambem amo sou temente desesperadamente apaixonada pelo meu Pai, sem ter medo do que as pessoas pensam ou dizem. Só quem já foi tocado de verdade sabe do que voce fala MESMO, não há coisa melhor no mundo. Independente de religião, estou seguindo uma religião porque é algo que me faz bem e me ensina muito mais sobre o Pai, mais em primeiro lugar eu sigo Deus, que nunca se squece de nenhum dos seus.
    Tema maravilhoso Aleston, texto muito bom! e sim amiguinhos, abram o seus corações e deixe Ele entrar, só por 'experiencia', eu duvido que você vai querer sair desse caminho!

  1. Alestoon says:

    Obg, que alivio, falei tudo o que meu coração tava me mandando dizer ! :)

  1. Não sei se sou ignorante, mas eu li, re-li, e li novamente, e não percebi oq vc quis passar.

  1. Alestoon says:

    tive a intensão de dar um ''testemunho ''... e passar a mensagem para aqueles que não acreditam ou ainda não aceitaram o Senhor como seu verdadeiro e suficiente salvador, que revessem e abrissem seu coração pra deixar ele agir, e provar pra essas pessoas que ele realmente existe e é o Senhor Deus todo Poderoso ! :D

  1. noffa, ta dahora o post, so faltou uma objetividade e tals :G