Telefônica !

Posted: segunda-feira, 14 de junho de 2010 by Alestoon in Marcadores:
2

Tô ligado que algo sobre o assunto já foi dito no ''I CAM BELIVE'', mais vamoquevamo fala  mais uma vez !

Lá em casa, como um truque de mágica o telefone parou e a internet também, fmz , deixamos lá quieto por um dia porque talvez poderia ser algo temporário...
No dia seguinte, nada tinha voltado a funcionar e eu liguei do celular  lá no 10315, '' central de atendimento da Telefônica '' 
Acho que a atendente estava brava porque não estava vendo o jogo da copa, ou não #tenso
mais estava falando com  um tom de raiva, falta de educação e má vontade de ajudar , fmz , expliquei o problema ai ela pediu meu nome, nome do titular da linha, cpf  ''ddd' mais o nº do tel, e celular,  ela falou que ia me transferir pro setor relacionado, só que antes de transferir, ela me ofereceu comprar alguns serviços, como :bina, tv e etc , eu recusei e talz e depois de outra insistência dela, eu pedi que me transferisse... e começa a musiquinha e as proupagandas até que depois de uns 10 min a ligação caiu ...


Liguei novamente, expliquei tudo de novo, ai a atendente me transferiu, a música tocou, ate que fui atendido. #atéqueenfim 
Eu expliquei de novo, ela pediu os dados td de novo ... ai a moça fez alguns testes, e disse que tudo estaria resolvido até o dia seguinte...
no outro dia fui ver se estava funcionando e...
Nada ! liguei de novo... #tensovio 
Ae expliquei, ouvi a música, expliquei de novo e falaram que um técnico iria lá em casa pra ver o problema, dentro de 5 dias !
Ontem domingo, o meu telefone tocou, era um atendente deles, disse que tudo já estava resolvido, que já poderia ser usado normalmente '' telefone, e internet '' fmz, fiquei feliz ;D 
Liguei o pc olhei pro meu moldem e .... Nada do bendito sinal, Foda !
Liguei de novo, expliquei, fui transferido pra um setor , que me transferiu pra outro , escutei as  proupagandas, me ofereceram os benditos serviços , até que me pasaram um telefone pra fala direto com a ''Central de instalação e problemas do Speedy '' 
Ae eu liguei lá expliquei tudo de novo, ai a atendente me pediu pra desliga e liga o moldem, resetar, trocar as pontas dos cabos e bla bla bla ! depois de nada resolvido, ela me transferiu de novo ae eu escutei a maldita música de novo ! e um cara me atendeu, ele me pediu 2 vezes pra desligar o moldem pra ele fazer alguns testes e talz... e depois de novamente nada resolvido, ele encaminhou um técnico pra ir ver o problema,  isso dentro de 5 dias ! agora é esperar né, e ter paciência ...


É Foda, a gente tem que ter uma paciência fdm ! caso contrário, a gente manda eles toma no centro do cú !

pela falta de vergonha na cara, e serviço porco que eles oferecem ! 


Pra  vender, o 1º atendente resolve na hora, ate fala com uma voz mais '' atraente '' calmo, com toda a educação que papai e mamae deram ....
Agora pra ajuda a gente à resolver os problemas ...  É foda ! 

Telefônica, ****************

2 comentários:

  1. é bem isso ai mesmo velho, pra vender sempre tem atendente -nn

  1. Anônimo says:

    Pior que é assim em todo lugar, mas é claro que não podemos falar que todos são, pq sempre em um saco de laranja podre tem uma boa! Mas ai vai do povo ir atras dos seus direitos!