Sonho e História !

Posted: terça-feira, 15 de junho de 2010 by Alestoon in Marcadores:
4

        Música !

...É isso ae, na minha opnião, meu maior dom é a música, minha mãe diz que eu herdei isso do meu avô !

O meu maior sonho é ser músico, ter uma banda de rock and roll, gospel ou não, pra mim a questão de ser taxada como gospel, não é nenhum problema, e sim um privilégio, quero  fazer um som com pessoas que tem  a forma de pensar semelhante a minha , fazer um som que passe uma mensagem positiva, um som de expressão daquilo que eu  quero, e acredito, um som que toque o coração das pessoas e faça que elas entendam a mensagem que a banda quer  passar !


Não estou  afim disso pelo dinheiro, e nem fama, isso é apenas consequência de qualquer trabalho honesto, qualquer trabalho que se faça com amor e disposição !


Sei lá, meu sonho desde criança, eu ja fui baterista na igreja, quando eu morava em Chalé - Mg, morei lá por 3 anos e pouco, tipo nesses anos a banda da igreja me chamo pra toca com eles e talz e teve uma sintonia e pá, e o som e o Louvor a Deus rolou!

...Eu tenho vários amigos músicos  e a gente formou bandas e talz , todas deram ''certo'' , mais acabaram por falta de tempo consumido pelo trabalho, em uma, até chegamos a gravar um dvd, tipo não foi nada extraordinário, porque a produtora que gravou era muito recente no mercado, enfim...

...Me lembro bem quando começou a explosão dos MP3 e MP4, Eu, Renato,e o Tonin, chegamos a gravar o som dos ensáios e do culto, e o som era muito bom, e me orgulho muito de ja ter feito parte da banda da igreja ! tenho muita saldade, e acho que eu devo ter os sons gravados em algum lugar aqui do meu pc ! 
... Mas como eu me mudei pra Santa Gertrudes- SP ....

Tipo eu tenho muita vontade de tocar na igreja daqui, mais sei lá,  to ligado que isso não é disculpa mais nem rola muito uma quimica, e aqui é tipo bem cheio e a banda já ta completa...

E agora também falta mais tempo do que antes , intão tô de boa no banco, ouvindo o som deles e louvando cantando balançando a cabeça e batendo palmas ....


-UHADSUSDHUASASSADHUSAH




Mais é isso ai, meu sonho faze um som, perder noites e noites de sono tocando viajando, turnê e tudo que nosso som conseguir conquistar !


Já troquei uma ideia com alguns amigos, e estamos ae na espectativa, vamo vê se vai rola, to bem esperançoso...
 
....acho que vai rola um som daqui alguns dias !
  

4 comentários:

  1. Alestoon says:

    Vamoquevamo né tem que ter fé a creditar, lutar que dá certo ! :D

  1. Anônimo says:

    Precisando de vocalista ou ajuda de voz to dentro! SKAOSKAOKSAOKSA.. Se a musica for facil eu to dentro com violão tbm! ksoakaso