Por que?

Posted: sexta-feira, 4 de junho de 2010 by Alestoon in Marcadores:
2

Já a algum tempo eu venho abrindo a cabeça, e prestando atenção no que está meu acontecendo ao redor,
Uma das coisas mais frustrantes pra mim é so ter percebido ''agora '' que o mundo é movido pelo dinheiro !
De verdade eu nunca tinha parado pra pensar no que isso significava :  ''O Dinheiro move o Mundo'' , hoje eu percebo o peso que essa frase tem !
Sem o dinheiro o cidadão não é absolutamente Nada ! sem dinheiro, não se come, não se veste, não se mora, não se vive !
E assim segue, alguns tem muito, Casas de praia, de campo, na cidade, fazendas, carros, motos, centenas de roupas, comida a vontade a ponto de se sentir a vontade de Jogar no Lixo ! , acesso a festas... , milhares de possibilidades do que se fazer com dinheiro !
E alguns nada tem ... passam fome dormem sob as estrelas, ou em baixo da chuva ... , não vestem, não se locomovem, não tem o simples descanso do fim de semana , quando chega a doença  nem ao menos remedio podem comprar ... , são inumeras as possibilidades da falta de dinheiro !


É foda saber que existe tanta DESIGUALDADE !


P: e o que o governo faz para mudar isso ?
R: NADA !


é meu amiguinho abra os olhos, observe, mexa seus palitos !

2 comentários:

  1. é isso ai mesmo Aleston, vamoqvamo!

  1. é isso ai mesmo velho :/ vamoqvamo com o blog ai! :]